terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NOSSA PAZ É MAIS FORTE QUE A GUERRA DELES

Enquanto os adoradores da obediência cega querem estabelecer um regime de guerra psicológica, nós continuamos construindo o movimento pacífico e consciente de falar com as pessoas, e falar apenas a verdade. Basta isso, a verdade, pois a sociedade já cansou dos discursos oficiais que buscam confundir, repetindo engodos que já enganam poucos.

As vontades vingativas de alguns oficiais terão que se recolher na escuridão do medo que eles sentem da consciência organizada dos praças e do Movimento das Esposas e Familiares. Se quatro mulheres coletando assinaturas em Balneário Camboriú é suficiente para fazer com que evacoem o quartel da cidade e coloquem lá dentro, em defesa, um pelotão de choque, o que será que vão fazer quando milhares de pessoas baterem às suas portas???

A sociedade está do nosso lado, e também a imensa maioria dos praças. A APRASC nunca esteve tão forte! Basta andar com ficha de filiação que crescemos todos os dias. Quanto mais nos atacam, mais crescemos, e isso foi assim desde 2001.

Agora instalam alguns Conselhos de Disciplina, contra praças de reconhecida capacidade profissional, de elevada consciência social e de insuperável idoneidade ética. E pensam que nós e que a sociedade deixaremos que fique por isso mesmo?! Pensam que abandonaremos alguns dos nossos melhores guerreiros à sanha insana de alguns maníacos por regulamentos inconstitucionais?! Se os praças calassem, a sociedade gritaria sozinha. Mas nós não calaremos, e a sociedade, com imensas organizações populares, descerão em nosso apoio, de todas as regiões do Estado, de todos todos os estados da Nação, e de muitos países do mundo.

A população, espontaneamente, vem assinar em nosso favor e em repúdio às atitudes ditatoriais do governador Luiz Henrique e de meia dúzia de oficiais prepotentes e sem balisa humanitária. E eles não vão informar LHS desse fato extraordinário de que a população está nos apoiando massivamente! Não informarão ao rei por conveniência e também por medo do comportamento desequilibrado do governador quando se fala em praça. O monarca absoluto, Luiz XV, não consegue admitir a verdade cristalina daqueles que lutam pelas mudanças que o tempo histórico exige, mudanças que le prometeu e não cumpriu.

Ganharemos pela paz e pela consciência organizada dos praças e das "Mulheres que Lutam". E persistiremos na tática da paz, como tem sido em todos os momentos. Eles é que querem guerra, eles é que sacam armas, eles é que agridem mulheres, eles é que ficam muito valentes quando em maioria e com seus regulamentos nas mão! Nós sempre buscamos a paz, e convidamos eles tantas vezes a virem conosco, mas eles preferiram ficar com seus regulamentos arcaicos e convenceram Luiz XV que a estupidez deve prevalecer. Agora nenhum deles terá coragem para informar ao monarca que o povo apóia as mudanças, que nós representamos, pois o imperador pode ficar desequilibrado, e tomar atitudes ríspidas contra sua própria tropa de bajulação. Nós queremos a paz, mas também entendemos de guerra. Se é guerra que querem, poderão ter, pois já fomos pacientes demais com gente desqualificada, já respeitamos demais quem merece pouco respeito, se é que merece algum, no caso de meia dúzia de adoradores da obediência cega.

Quem tocar no Fortuna, no J. Costa, no Leonel e no Gilberto, terá que se ver com todos nós e com uma multidão de gente do povo que eles nem imaginam quantos possam ser. Vamos desmontar essa bastilha antes que a levantem, podem acreditar. E, se tem alguém com interesse e capacidade de falar a verdade ao imperador, é preciso que lhe digam que todo Luiz XV tem seu 14 de julho.

SEGUIREMOS ADIANTE, MONTANDO VIGÍLIAS, FALANDO COM A POPULAÇÃO, AMPLIANDO APOIOS DE FORÇAS SOCIAIS. CONTINUAREMOS NA PAZ, ATÉ QUE O ESPÍRITO HUMANO SE EXPANDA PARA ALÉM DO CONVENCIONAL, E UM OCEANO DE INJUSTIÇAS HISTÓRICAS ENGOLIDAS SEJAM DERRAMADAS SOBRE AS ESTRUTURAS FRÁGEIS E CORROÍDAS PELOS CUPINS DOS TEMPOS. TALVEZ ISSO COMECE A COLOCAR A CASA EM ORDEM, NO SENTIDO DE CONSTRUIR AQUILO QUE A SOCIEDADE PRECISA AO INVÉS DE PRESERVAR, OU RETROAGIR, PARA AQUILO QUE SÓ SERVE PARA INFLAR O EGO DOS ADORADORES DA OBEDIÊNCIA CEGA.

Claro que nossa luta continua, e melhor do que antes!

"Saudações a quem tem Coragem!"

Sargento RR Amauri Soares
Presidente Interino da APRASC

Nenhum comentário: